Inserido na 2ª edição do eHealth Summit, o 24º Congresso Internacional da Sociedade de Telemedicina e Saúde Digital decorre nos próximos dias 19 e 20 de março, reunindo um vasto painel de peritos reconhecidos mundialmente.

Promovido pela ISfTeH – International Society for Telemedicine & eHealth, este congresso visa fomentar a partilha de conhecimento, informação e experiências em telemedicina e eHealth. Arranca às 11:30, no Palco Summit 6 – Sala Tejo, com o Presidente da ISfTeH, Andy Fischer.

Durante dois dias, na Sala Tejo, irão decorrer cerca de 74 sessões dinamizadas por representantes de entidades de saúde de países como Portugal, EUA, Índia, Brasil, Japão, Austrália, Israel, Polónia, Espanha, Nigéria, Tailândia, Marrocos, Irão, Reino Unido, Holanda, Eslovénia, Finlândia, Bélgica, França, Estónia e Suíça.

Desde 2017 que o Centro Nacional de TeleSaúde (CNTS), sob a responsabilidade da SPMS, EPE, integra a ISfTeH como membro institucional, organização que tem representações de 101 países.

A ISfTeH divulga “Portugal eHealth Summit” no seu site www.isfteh.org/news/24th_isfteh_international_conference.

Para saber mais sobre as temáticas e horários deste congresso, consulte a agenda.

Voltar