Ir para o conteúdo
06 Abril 2021

eHealthsummit.pt reúne oradores nacionais e internacionais

Para enriquecer o debate e encontrar as melhores soluções digitais na prestação de cuidados de saúde, o eHealthsummit.pt contará com a participação de representantes de instituições nacionais e europeias e peritos nacionais e internacionais dos setores da saúde e da tecnologia.

Nas suas diversas edições, o eHealthsummit.pt contou com a colaboração de vários ministérios, ultrapassando as fronteiras da Saúde e privilegiando a divulgação dos serviços públicos digitais. Em 2021, ano em que Portugal assume a Presidência do Conselho da União Europeia, esta iniciativa torna-se ainda mais relevante.

Durante dois dias, a SPMS vai apostar num modelo dinâmico e abrangente de partilha de sinergias, valorizando o conhecimento e diferentes experiências transfronteiriças em matéria de telessaúde.

Tendo em conta o atual contexto pandémico, o evento será realizado em formato híbrido, integrando duas componentes, a presencial e a digital. A participação à distância irá permitir a assistência a todas as palestras e conferências, através de streaming, aqui no site eHealthsummit.pt.