O Portugal eHealth Summit está de volta para a sua 4ª edição entre os dias 18 e 20 de março de 2020. Organizado pela SPMS, EPE, este evento é uma excelente oportunidade para apresentar o trabalho desenvolvido pela sua empresa e conhecer outros projetos semelhantes. Para além disso, é um ponto de entrada de potenciais clientes, reforçando a sua marca e credibilidade.

Serão três dias de programação, com cerca de 15 mil visitantes em sala e 25 mil por livestreaming, em que serão abordados temas como Robótica, Telessaúde, Eprocurement, Inteligência Artificial, Saúde Digital e Comunicação em Saúde.

Os interessados em participar como expositores na área de evento do “Portugal eHealth Summit 2020” devem fazê-lo por via do Concurso Público disponível na Plataforma de Compras Eletrónicas. O prazo para apresentação de propostas é o dia 21 de fevereiro às 18 horas.

O desafio da SPMS, EPE é tornar o “Portugal eHealth Summit” um evento ainda maior, envolvendo mais escolas, profissionais, entidades, organizações e cidadãos. Participe!

Voltar